quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Eu também fui influenciada pelos Beatles!


Não era pra fazer deste blog uma espécie de diário, mas não posso deixar passar em branco uma das melhores experiências que já tive.
Quando cheguei em casa segunda era quase 3h da madrugada, com os pés latejando por ter ficado horas em pé, no sol, depois dançando e pulando, depois vindo a pé pra casa, pois não houve outra forma de vir, já que as ruas estavam tomadas de gente...pensei: É pra isso que vale a pena viver!
São momentos como o que vivi dia 7 de novembro de 2010 que fazem toda a diferença na vida de alguém. Um estádio com 50 mil pessoas, uma banda fantástica, uma estrutura que, sem meias palavras...era afudê mesmo! Um músico completo e pra completar...Beatle!
Os Beatles acabaram antes mesmo de eu nascer e ainda assim, adoro eles como se fossem aparecer no Faustão domingo, chega a ser loucura, tanto minha, quanto das pessoas que estavam lá, meio mágico, não sei explicar direito.
Sir Paul Mccartney veio nos mostrar que respeito ainda existe, por mais que ele seja, na minha opinião, uma lenda viva, ele respeitou à todos, sem soberba ou "seachismo", foi pontual e fez um show impecável, simpático ao máximo, fez com que todos sentissem ele como alguém de casa, tchê...na verdade ele é mesmo, todo mundo tem algo dos Beatles!
Nunca me senti assim após qualquer show que tenha ido, e todas as pessoas que encontro estão da mesma forma, lembrar faz se arrepiar, as músicas não saem da cabeça e "meldels"! Quando o palco soltou fogos!!!
Parabéns Paul, eu admito que não esperava tudo o que vi e senti, espero um dia poder repetir a dose e levar todo mundo comigo!
Agora, quando me perguntarem o que eu quero ser quando crescer a resposta será: "Quando crescer nada, porque dessa altura não passo mais, porém aos 68 anos quero ser igual ao Paul Mccartney! Que eu vá a qualquer lugar do mundo, lote qualquer estádio, toque bandolim, baixo, guitarra, piano e ukelelê, que as bandas sejam influenciadas por mim, que eu cante sem errar qualquer canção e se errar tudo bem, com certeza o público do lugar onde eu estiver vai saber cantar junto qualquer música minha."
Fazer o quê? Agora me sinto parte da história do rock. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário